terça-feira, 22 de outubro de 2013

AUTOBIL DA KELLEN. KIK@

                                       AUTOBIOGRAFIA
Oi eu sou a Kellen, aluna do projeto jovens comunicadores, tenho 13 anos, e faço a 7º série e aprendo muito sobre as redes socias, faço postagens no blog da escola como esse agora. Gosto muito de informática, pretendo ser uma proficional em tecnologia, gosto de ouvir música gospel e ler livros, no momento estou lendo um livro super incrível, "O ladrão de Raios". E quem dá as aulas de informática é o profº Edilson Costa Freitas, ele é muito legal pois endende muito sobre informática, e me ajuda a entender mas sobre o mundo virtual. Nas aulas tenho várias pessoas e sempre aprendemos nos divestindo e brincando, pois é brincando e dividindo que se aprende.
E então, isto é uma pequena autobiografia sobre mim, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário