segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O preconceito

 
Aluna: Samara Geovana Dos Reis

Todos nós somos iguais, não importa se é loira, ruiva, morena, branca, amarela ou parda, a diferença física não quer dizer nada! Não consigo entender qual é o problema se a pessoa não ouvi, não enxerga, não fala, ela é um ser humano e tem sentimento.
Imagine se você tivesse uma dessa deficiência física? Como você se sentiria se alguém ficasse fazendo bulling ou qual quer outro tipo de preconceito? Nada legal né? Então se ponha no lugar dessas pessoas que são diferente fisicamente, pois por dentro somos todos iguais.
Quem diz que as pessoas que são portadoras de deficiência são chatas, está muito enganado, por que essas pessoas são muito amorosas, simpáticas e legais, e elas não ligam para a aparência física das outras pessoas! E elas são perfeitas aos olhos de Deus.
Pra você que vive em pleno século XXI, você acha que ainda era pra existir algum tipo de preconceito? As pessoas portadoras de deficiência física são como nós que nos dizemos normais! O que é ser normal? Acho que essa é uma pergunta um pouco difícil, e como posso saber se sou normal mesmo, se eu nem sei o que é ser normal? O mundo é feito de diferenças, nada é igual. Então eu só tenho uma conclusão: ser diferente é normal!

POR FAVOR VAMOS ACABAR COM O PRECONCEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário