sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A espetacular Feira do Conhecimento


Por:Ludimila Zeni

A feira do conhecimento da minha escola começou no dia 13\11 pela parte da manha. Começou com a palavra das autoridades, logo depois as salas foram abertas para visita.
O tema central da feira do conhecimento desse ano foi, “Meio ambiente, lugar onde vivemos”.Cada sala falava sobre algum assunto referido ao tema.
Vou falar um pouco sobre algumas das salas que visitei, em uma das salas que eu visitei falava sobre o açaí estava muito interessante pois eles fizeram comidas com o açaí como bolo, creme, chopinho, e o próprio açaí com vários acompanhamentos, também fui na sala que falava sobre musicalidade, no caso sobre poluição sonora, e outras falavam sobre queimadas, turismo, drogas e muito mais.
Também tivemos a participação do jovens comunicadores com os repórteres que estavam fazendo a cobertura da feira, e a nossa rádio estava funcionando com musicas, recadinhos, noticias e muito mais, também tivemos o estande lá tinha o jornal e também ajudávamos com informações, e esse trabalho foi muito legal.
Isso foi um pouco da feira do conhecimento da minha escola, espero que tenham gostado da minha experiência na feira do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário