segunda-feira, 24 de abril de 2017

Amizade uma forma de amor



Por: Camille Branco
Amizade é uma das coisas mais importantes da vida, desde que entrei no projeto Jovens Comunicadores em 2014 minha vida mudou muito, pois no projeto conheci pessoas novas e fiz vários amigos, nem com todos tive afinidade, mas com algumas criei um vínculo de amizade muito forte e verdadeiro que nem o tempo vai conseguir apagar.
Amizade é uma forma de amor e as verdadeiras devemos levar para a vida inteira, faz bem a alma ter sempre por perto alguém com quem se pode contar, os amigos que conheci na escola e até no projeto sempre guardarei no coração, sinto saudades de colegas amigos que hoje não estudam mais na escola, eles fazem falta e bate saudade dos velhos tempos quando conheci eles.
Este ano fiquei muito feliz, pois alguns amigos meus vão participar e espero ficar ainda mais próxima deles, passar mais tempo e aproveitar cada oportunidade que aparecer, tenho também a chance de conhecer alunos novos e quem sabe fazer mais amizades, pois um dos objetivos do projeto Jovens Comunicadores é a comunicação das pessoas entre si e assim se cria amizades e uma grande família se forma, uma família muito unida.
Nesses anos todos de projeto eu aprendi muitas coisas e uma coisa fundamental que eu aprendi foi que temos que preservar as amizades e que amigos de verdade, não precisam se ver todo dia, morar na mesma cidade, se falar toda hora, mas sim saber que amigo de verdade mesmo longe vai estar sempre perto, vai estar sempre pronto para te ouvir, dar conselhos, te ajudar e nunca te julgar, existem sim amigos que nunca vão nos abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário