segunda-feira, 24 de abril de 2017

Expectativa de 2017 :Minhas Opiniões


Por: Adria Rita

  No início de fevereiro de 2017 começou as aulas na escola Borarí, e nesses 3 meses de estudos eu vivi coisas maravilhosas, conheci novas pessoas, criei novas amizades, uma das coisas mais difíceis para mim.
Eu ainda quero poder conhecer mais gente, e ainda quero ter o privilégio de fazer novas amizades.
  Bom, a minha primeira expectativa para 2017 é que eu melhore em tudo praticamente; em construir novas amizades, em estudar mais, poder aprender uma coisa de cada vez, eu também quero ser uma ótima aluna é claro.
  Nesse ano de 2017 conheci novos professores, uns até que eu posso dizer os melhores professores.
  Que nesse ano eu possa aprender novas coisas, e é claro que vai ser fácil porque tem professores que pegam em nosso pé mesmo, mas com certeza isso tem um motivo, é lógico, eles querem que nós possamos aprender novas aventuras e muito mais; porque é claro que eles não estão aqui à toa.
  Então, a minha expectativa é que nós alunos possamos respeitar mais os nossos professores, porque como dizem eles são mais que professores, são quase nossos pais," além deles ensinar como aprender as matérias, eles também deixam de fazer o que eles têm vontade de fazer, para nos ensinar, e que nós possamos respeitar mais os nossos professores, aprender coisas novas, ensinar para as outras pessoas o quê nós aprendemos e é claro aprender muitas e novas coisas porque só assim respeitando, que nós recebemos respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário