segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amizade em Alter



Por: Zion Batista

Amizade é algo que é difícil de ter,pessoas falam que qualquer pessoa que conhece se chama de amigo,mas,não,amigo é aquele que sempre está ao seu lado,como sua família que nunca sair do seu lado,e a palavra nunca é forte e não é qualquer um,que fica ao seu lado nos bons e maus momentos de sua vida.
Tem pessoas que são seus amigos, aqueles que te ajudam,aqueles que você sabem,você conhece que pode confiar, mais depende,pode ter pessoa que é muito falsa. Se você quer um amigo de verdade,de verdade mesmo é o seu cachorro,sempre ao seu lado,é apenas cuidar e já era.
A maioria das coisas,que acontece é pela união,eu mesmo,estou me unindo com pessoas,que nem conhecia,e agora são meus colegas,como uma escolinha de futebol,não conhecia,e nem falava com ninguém,mas depois que eu entrei,comecei a falar com todos.
Por que brigam com as famílias?Não sei ,por que eles me enche o saco?Por que eles te amam,é pelo bem das pessoas,senão ninguém teria educação,todos seriam''sem educação,''como todos,que estão em hoje em dia,mas não todos,por que tem gente boa,sincera e entres outras.
Você que tem um amigo,ou uma amiga,tem muita sorte,por que não é qualquer um, que tem um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário