segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minha vida na escola



Por: Izabela Alves


Minhas expectativa  para 2017 é tirar notas altas, aprender mais sobre tecnologias, fazer todos os meus trabalhos, tentar fazer o Máximo  possível para tirar notas altas.
Esforçar-me nas matérias que não sou muito bem, me esforçar no projeto, vou deixar mais as brincadeiras de lado e leva mais a sério.
Vou tentar fazer o Máximo possível, fazer amizade com os professores, tentar aprender sobre coisas que não sei.
Bom por onde começar eu estudo dês de pequena aqui na Escola Borari , foi aqui que aprendi a ler foi aqui que fiz amizades verdadeiras, amizades que a hora que eu precisasse eu podia contar com eles, foi aqui que aprendi a ser educada com as pessoas.
Foi na segunda serie, que aprendi a ler, a professora que me ensinou a ler foi a professora Albenílda.
Meus professores preferidos são; Edilberto, Ricardo, Mauro, Cidelme, , Andrelina, Alessandra, Marlene, Isabella e Enio.
O nosso monitor é o professor Enio .
As minhas matérias preferidas são; matemática e geografia.
Esse ano quero tentar ser uma boa aluna, não quero dar desgosto pra nem um professor e principalmente meus pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário